sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

E ACONTECEU O GRANDE DIA!(Casamento Rejane)

Oi Pessoas lindas demoramos mas estamos aqui para fazer os agradecimentos do ultimo Casamento, já que amanhã já teremos outro...
Dia 29 Novembro conseguimos ajudar a Rejane Barros a realizar seu sonho de décadas. e gostaríamos de agradecer a Andréia Araújo Cerimonial que como sempre tem doado os belíssimos sapatos, obrigada flor por ser luz na vida de cada noivinha, agradecer também a linda Ana Carolina Borges-Calil que foi a responsável pelo belíssimo buque e assim como o buque da noivinha e a flor da lapela do noivo, a Linda Flávia Alves que ajudou desde o primeiro momento inclusive nos convencendo a Ajudar...
Vestido: Projeto
Decoração: Projeto
Acessorio de cabelo: Flávia Alves
Véu: Projeto
Sapato: Andréia Araújo Cerimonial
Buque: Ana Carolina Borges-Calil
Convite: Anderson Gabriel
Maquiagem, Comida, cerimonial, Banda e as demais coisas amigos e parentes dos noivos
Obrigada a todos cada dia está mais difícil receber doações mais jamais iremos desistir....


                                       
                                   








5 comentários:

  1. Bom dia! Uma amiga minha vai se casar , e eu preciso muito e ajuda porque o casal não tem dinheiro e essa amiga nota sozinha e teve depressão e ainda toma remédio MT fortes , eles estão loucos para a casar mas não tem condições , eles queriam pelo menos uma cerimônia . Vcs fazem doação , ajudam ? Meu e-mail é gabriellaszn@gmail.com , obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sou casada no civil a três anos mas sonho com uma cerimonia religiosa mas não temos condições financeiras como faço pra ser contemplado pelo projeto casamento solidário?

    ResponderExcluir
  3. Trabalho também com eventos decorações se precisarem do meu trabalho solidário estarei disposta a ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel!
    Devo começar meu comentário te confessando que estou muito emocionada em encontrar esse blog. Ainda mais aqui em Brasilia.
    Meu nome é suellen, moro aqui ha 3 anos. Sou Alagoana e estou com meu esposo ha 11 anos. Durante esse tempo tentamos organizar o casamento umas 4 ou 5 vezes e nunca da certo por varios motivos, entre eles o financeiro.
    Hoje estava terminando os cauculos de quanto preciso pra casar dia 26 de abril de 2017, lá em Maceió. Mas estou vendo que adiarei novamente por questoes financeiras. Com esse fato, eu tive uma ideia.... eu pensei: Meu Deus ! eu sei que devem existir varios casais e principalmente noivas que tem como sonho casar e receber a bencao e/ou oficializar sua uniao de amor. Eu sei bem em meu coraçao como e esse desejo... pois é um grande sonho em minha vida. Depois que eu conseguir realizar meu sonho, vou focar em realizar um trabalho solidario ajudando outras noivas a realizarem seus sonhos tambem. Seria um grande privilegio pra mim!
    Cheguei ate a pensar nesse nome: casamento solidario!
    E digitei exatamente isso no google e apareceu seu blog. Oque me deixou muito feliz.
    vi que essa ultima postagem é de 2015. Esero que vc visualize meu comentario. Por favor entre em contato comigo. eu gostaria muito de poder ajudar com algo. Quero muito ajudar!
    obrigada!!!
    whatsapp: 61 - 984414373
    face: suellen sátiro

    ResponderExcluir
  5. Sou casada a 6 meses mas só no civil porque não tenho condições de casar na igreja e o meu maior sonho gostaria de participar do casamento solidário .

    ResponderExcluir